Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entrelinhas

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"

Entrelinhas

26
Jan16

Animais não são objetcos!

Jessy

Deparei-me com esta noticia e irritou-me bastante! Como há pessoas que são capaz de uma coisa destas?? Passo a explicar...segundo o que foi publicado uma jovem exigiu ao seu namorado que se "livra-se" do seu animal de estimação caso ele quisesse que ela fosse viver lá para casa.

O que o rapaz fez? Colocou este anuncio na internet:

 

"A minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então tenho de lhe arranjar uma nova casa. Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos num bairro rico. Ela adora brincar. Não está totalmente treinada. Tem pelos compridos, o que provoca alguns gastos consideráveis em cortes, especialmente as unhas, mas ela adora quando são feitas.

Ela fica a noite inteira a latir, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, tudo do mais caro. Ela NUNCA te vai cumprimentar à porta após um longo dia de trabalho e nem te dará amor incondicional quando estiveres num dia mais tristonho. Não morde, mas sabe ser má como o inferno!

Assim...alguém interessado na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Podem vir busca-la! Eu e a  minha cadela precisamos de arranjar uma nova casa o mais rápido possível para esta maldita interesseira!"

 

Adorei a atitude do jovem! Todos deviam ser assim! Não abandonem os animais, eles também têm sentimentos e dão-nos um amor incondicional estejamos bem ou  mal.

4 comentários

Comentar post