Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entrelinhas

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"

Entrelinhas

21
Abr16

É esta a saúde Portuguesa!

Jessy

Que a minha "médica" de saúde é péssima já toda a gente sabe, por alguma razão quando estou no centro de saúde e me perguntam quem e respondo dizem me logo "ai coitada!".

Infelizmente a minha mãe é diabética (problema de família), é vigiada no centro de saúde pela nossa "médica" de família. Estas consultas realizavam-se de 6 em 6 meses para serem feitos exames, onde se via se estava tudo controlado e acertar a medicação. Na ultima vez que lá foi a situação não estava propriamente bonita, então a "médica" e a minha mãe entraram em acordo que as vigias passariam a ser de 4 em 4 meses. Isto em inicio de Abril.

Ligaram me hoje para casa a informar que a próxima consulta dos diabetes iria ser alterada para 24 de Novembro em vez de 21 de Julho sem nenhum motivo aparente. Agora expliquem-me uma coisa, a dita "médica" assume que as consultas têm passar a ser de 4 em 4 meses e depois deixa a paciente sem ser avaliada durante 7 meses??

Não percebo! E se acontecesse alguma coisa entretanto? E se os diabetes subissem e a medicação já não servisse mais? Quem se ia responsabilizar por algum azar?
Mas porque me surpreendo tanto? Esta mesma "médica" que se recusou a passar me exames,  a mesma "médica" que me deixou sair do posto medico sem saber o que tinha e tive de me arranjar sozinha com o que sentia (ainda hoje não sei o que tive exactamente ), pior a mesma "médica" que depois de o meu pai se queixar do que lhe doía a resposta dela foi "então diga me lá que exame quer fazer e que medicação sugere? "
Conclusão da historia, a minha mãe foi lá reclamar e marcaram para 30 Junho. É esta a saúde Portuguesa!

 

7 comentários

Comentar post