Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entrelinhas

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"

Entrelinhas

13
Abr16

Novidades fresquinhas e boas!!

Jessy

Tal como disse antes, trago novidades. Por motivos de saúde fui obrigada a mudar alguns hábitos alimentares, coisa que não tem sido fácil. Era muito esquisita com os comeres, não comia assim grande variedade de alimentos e agora tive de mudar isso tudo.

Tive de voltar a aprender a comer e a cozinhar do zero como se voltasse a ser uma adolescente sem experiencia nenhuma. A minha sorte é ter uma amiga que já foi vegan e de momento é vegetariana, ela ensinou-me bastantes coisas sobre os vegetais, como misturar, comer nas porções certas, tipos de comida que eu nunca tinha ouvido falar sequer.

Conheci um mundo até então desconhecido e percebi que não iria ser mesmo nada fácil, até porque por exemplo para cozinhar pratos e sobremesas vegan/vegetariana o nosso país é um pouco atrasado ainda em comparação com outros. Tive de explorar muitas receitas em outras línguas e adaptar alguns dos produtos de lá para cá.

Foquei me seriamente sobre o assunto, traduzi montes de receitas e sabem o que vos digo? São maravilhosas! E posso voltar a comer doces muito bons sem ter de me preocupar seja com o que for. Muitas pessoas aderem a estas sobremesas também pela questão estética de não querer engordar.

Tudo isto para dizer que por ter achado muito difícil esta "conversão" para outro tipo de cozinha decidi ajudar quem queira fazer esta mudança ou semi mudança, sim porque eu não posso dizer que sou vegan ou vegetariana, sou uma mistura de tudo!

Novidade: Criei um instagram e um blog onde coloco fotos e as receitas de variados pratos dos quais traduzi as receitas e vou continuar a colocar ao ritmo que os for fazendo! Para quem quiser seguir esta nova experiencia deixo as ligações. Ainda estou no inicio.

Também vou estar disponível para perguntas e sugestões!! 

https://www.instagram.com/musa.life/

 

http://musalife.blogs.sapo.pt/

 

Espero que gostem!

5 comentários

Comentar post