Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entrelinhas

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"

Entrelinhas

27
Abr16

Temíveis Sogras

Jessy

O problema de muitos casais...SOGRAS! 

Desde sempre se ouve falar das temíveis sogras...Nunca liguei muito. Até porque dos dois namorados que tive as mães gostavam de mim portanto estava tudo bem e andava eu feliz da vida...até virem aqueles ditados "se te dás bem com a tua sogra é porque ainda não é com esse rapaz que ficas".

Então tive de arranjar um homem com uma mãe mais difícil...Não é que a minha sogra não goste mesmo de mim, mas entramos muito em choque! Até agora nenhum directo graças a deus se não era outra guerra mundial!

O que eu tiro dos comportamentos dela é que é agarrada demais ao filho, tem de estar sempre tudo sobre o controlo dela e tem de ser tudo como a sra quer! Que nervos que isso me dá! Já tive grandes problemas com o meu homem graças a ela mas tudo passou...se bem que ainda aí vem a guerra maior...o casamento! Aposto que vai querer por o bedelho em tudo e vai querer algumas coisas à maneira dela, obviamente que isso não irá acontecer!  Tirando estes pequenos atritos somos uns amores juntas.

Quando as minhas amigas me vêm falar das suas sogras também complicadas eu só lhes digo "é só sorrir e acenar!" elas vão se enrolar sozinhas e o filho cai aos vossos pés 

 

 

24 comentários

Comentar post